Fizemos muitas actividades, desde entrevistas, planificações, contactos, e o vídeo de apresentação que foi realmente algo que adorei fazer.
Às pessoas que contactámos queria desde já agradecer por toda a simpatia e disponibilidade que tiveram para connosco. Em relação ao grupo com que trabalho...enfim...sem palavras.. ADOREI!! Com este trabalho aprendi que: Ser autista não é ser diferente, diferente é aquele que nao aceita as diferenças. A verdadadeira diferença está em aceitar ou não...Para além disso ser-se autista é algo que necessita de ser compreendido por todos mesmo que não o sejam, para que todos vivamos melhor. Um autista é um ser como nós, de carne e de osso, com sentimentos, emoções, precisando de tudo aquilo que nós precisamos: amor, carinho, apoio, etc.. E isso compete-nos também a nós fazer pois uma só pessoa pode fazer toda a diferença. E essa pessoa podes ser TU!
Três palavras secretas para quem lida com o assunto de casos de autismo todos os dias: Paciencia, Amor e Compreensão.
Tenho boas espetactivas em relação a este trabalho e espero que tudo corra bem. De resto nada mais tenho a dizer... Deu me uma grande alegria iniciar este projecto :D Feliz Natal